Agenda

22 de agosto de 2018

Mais de 300 equipamentos Apple vão a leilão no dia 27 de agosto

A Sodré Santoro realiza no dia 27 de agosto, a partir das 9h30, um leilão de mais de 300 produtos de informática da marca Apple. A lista inclui diferentes modelos de computadores iMac, Mac Pro e monitores. Os equipamentos pertenciam a uma instituição de ensino.

O pregão acontece no pátio da organização leiloeira em Guarulhos (Marginal da Via Dutra, km 224), e os produtos ficarão disponíveis para visitação no mesmo dia e local, das 8h30 às 9h30. A avaliação prévia é fundamental já que os itens são vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. Todas as informações sobre os produtos estão disponíveis na página do leilão, que também informa as condições de venda e retirada do bem.

O leilão aceita lances de pessoas e empresas. Além do valor do lance, é preciso pagar 5% de comissão ao leiloeiro e taxa de administração informada no edital. O valor é cobrado em boleto e, após a compensação, os equipamentos já podem ser retirados.

O leilão acontece nas modalidades presencial e online. Para participar no modo virtual, é preciso fazer cadastro antecipado no site e seguir as orientações para envio de documentos. Quando estiver tudo certo, o acesso é liberado. Para participação presencial, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar um cheque. Ele será usado como caução até que o boleto seja quitado. Posteriormente, será devolvido.

A Sodré Santoro tem tradição no leilão de materiais de informática. Além de computadores, vende regularmente impressoras, notebooks, tablets, CPUs, scanners de mesa, entre outros itens. Para ter mais informações sobre outros leilões, acesse o site da organização.

Ver comentários