Mercado de leilões

15 de junho de 2018

Leilão da Copa Sodré Santoro acontece às quintas-feiras

Leilões de veículos geralmente apresentam lotes com características bastante variadas um em seguida do outro. Por exemplo, carros batidos junto com modelos em boas condições. A Sodré Santoro mantém uma linha de leilões para produtos ou conjuntos de lotes especiais, que recebem um tratamento diferenciado de divulgação e são vendidos em eventos à parte.

O primeiro ocorreu há quatro anos, com a oferta de um avião Cessna Citation. O próximo será uma sequência de seis pregões batizada de Leilão da Copa. Ela colocará a venda veículos em condições especiais – com até quatro anos de uso e baixa quilometragem – provenientes de substituição de frota de diretoria, ou seja, carros seminovos e sem avarias.  Entre os modelos, haverá Camaro, S10, Ônix, Cruze, Montana, Tracker, entre outros. A expectativa é que os lotes sejam vendidos com desconto médio de até 30% em relação ao valor de mercado.

O Leilão da Copa acontecerá todas as quintas-feiras, entre os dias 21 de junho e 19 de julho, às 10h, nos modos presencial e online. Como trata-se de uma venda especial, os interessados podem conferir os modelos pelo site www.leilaodacopa.com.br e, posteriormente, efetuar cadastro para se habilitar e enviar os lances.

“O Leilão da Copa é destinado a quem busca fazer um bom negócio, com a vantagem de saber que o veículo tem procedência segura. Todas as informações sobre o bem constam no edital que disponibilizamos no site”, explica Flavio Cunha Sodré Santoro, leiloeiro oficial da Sodré Santoro.

Os veículos do Leilão da Copa estão disponíveis para visitação prévia nos dias dos leilões, a partir das 8h, no pátio de Guarulhos da Sodré Santoro (Rodovia Marginal Presidente Dutra, km 224, Vila Augusta, Guarulhos).

Ver comentários