Titulo da materia

Como os dados auxiliam a Bimbo a colocar o pão no carrinho do consumidor

Dona de marcas como Pullman, Ana Maria e Rap10, empresa aposta na tecnologia para direcionar parcerias com o varejo; capacidade de mensurar vendas e direcionar demanda aumenta probabilidade de acertos, indica executivo da marca

21/01/2025 | 08h01 | Por Estadão Blue Studio Leia a matéria

Vodcasts

About

Usada por 90% dos top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias,

a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado.

A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular, com mais de 10 bilhões de tickets ao ano de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.