Titulo da materia

Poder dos dados é arma da Unilever para organizar distribuição em país continental

Organização de data hub em 2019 foi ponto de partida para empresa conseguir trabalhar de maneira mais eficiente em todo o Brasil, seja em rotas diretas ou em parcerias com distribuidores e atacadistas; meta para próximos anos é atuar de maneira preditiva

17/12/2024 | 08h00 | Por Scanntech e Estadão Blue Studio Leia a matéria

Vodcasts

About

Usada por 90% dos top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias,

a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado.

A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular, com mais de 10 bilhões de tickets ao ano de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.