Pedro Doria Conexão - Transformação Digital com Pedro Doria

Realização:

Estadão

Apresentado por:

Salesforce

Produção

Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá

A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.

"Nossa força de trabalho queria muito usar o ChatGPT, mas percebemos que haveria riscos de colocarmos nossas informações nesse modelo."

Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras.

"Não é substituir o humano, mas torná-lo mais eficiente e mais preciso. Temos visto que os processos prioritários são os que dizem respeito à relação com os clientes."

Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado

Boletim da rádio:

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Mesmo antes das redes sociais, a Natura já tinha mais de 1 milhão de influencers

Neste bate-papo entre Agenor Leão e Fabio Costa, conheça o maior case de transformação digital do País.

Boletim da rádio:

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões

O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.

Boletim da rádio:

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?

Boletim da rádio:

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, da Salesforce, falam sobre telessaúde

Poucas indústrias estão sendo tão afetadas pela transformação digital quanto a da saúde. Assim como poucas foram tão impactadas pela pandemia.

Boletim da rádio:

Setor de saúde investe em transformação digital

Setor de saúde investe em transformação digital

Pandemia impulsionou a adoção da telemedicina e de soluções baseadas em inteligência artificial

Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

Tecnologia unida a um time de encantadores

Tecnologia unida a um time de encantadores

Plataforma integra informações obtidas pela equipe para melhor atender o cliente

Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

Transformação digital busca humanizar e colocar o consumidor em primeiro lugar

Confira a conversa com Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil e Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Boletim da rádio:

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado

Boletim da rádio:

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Mesmo antes das redes sociais, a Natura já tinha mais de 1 milhão de influencers

Neste bate-papo entre Agenor Leão e Fabio Costa, conheça o maior case de transformação digital do País.

Boletim da rádio:

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões

O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.

Boletim da rádio:

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?

Boletim da rádio:

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, da Salesforce, falam sobre telessaúde

Poucas indústrias estão sendo tão afetadas pela transformação digital quanto a da saúde. Assim como poucas foram tão impactadas pela pandemia.

Boletim da rádio:

Setor de saúde investe em transformação digital

Setor de saúde investe em transformação digital

Pandemia impulsionou a adoção da telemedicina e de soluções baseadas em inteligência artificial

Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

Tecnologia unida a um time de encantadores

Tecnologia unida a um time de encantadores

Plataforma integra informações obtidas pela equipe para melhor atender o cliente

Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

Transformação digital busca humanizar e colocar o consumidor em primeiro lugar

Confira a conversa com Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil e Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Boletim da rádio:

Ouça todas
as entrevistas

  1. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  2. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Paulo Correa, CEO da C&A, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  3. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  4. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  5. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  6. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.