Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá
A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.
"Nossa força de trabalho queria muito usar o ChatGPT, mas percebemos que haveria riscos de colocarmos nossas informações nesse modelo."
Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras.
"Não é substituir o humano, mas torná-lo mais eficiente e mais preciso. Temos visto que os processos prioritários são os que dizem respeito à relação com os clientes."
Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil
Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros
O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado
A importância de conhecer o cliente para a transformação digital
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões
O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.
C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados
Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?
Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros
O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado
A importância de conhecer o cliente para a transformação digital
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões
O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.
C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados
Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?