"A gente percebeu que a burocracia para realizar pagamentos poderia ser reduzida com a disseminação dos smartphones, que traziam uma capacidade computacional incrível para dentro do bolso das pessoas."
Anderson Chamon, cofundador do PicPay.
"Achei muito interessante o relato do Chamon sobre o acompanhamento que ele fazia no café, quando ainda conhecia os usuários pelo nome. Isso certamente ajuda a explicar o sucesso da empresa: começar da forma certa, 100% focado na experiência do usuário."
Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil
Escutar o cliente é o maior benefício proporcionado pela inteligência artificial
Tecnologia não deve ser vista como um recurso que afasta as empresas do relacionamento humano
César Bochi e Fabio Costa falam sobre os desafios da transformação digital no Sicredi
Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá
A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.
Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros
O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado
A importância de conhecer o cliente para a transformação digital
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões
O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.
C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados
Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?
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Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado
A importância de conhecer o cliente para a transformação digital
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O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.
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