"Temos vários indicadores de atendimento e de satisfação, mas o que considero mais importante é a capacidade de se colocar no lugar do cliente. E avaliar assim, como cliente, qual seria o feedback que você daria à empresa."
Marcelo Flora, sócio do BTG Pactual.
"Esse ponto da internalização da equipe chama a atenção, porque representa a tecnologia ganhando importância dentro da cultura do BTG Pactual. Foi isso que permitiu ao banco fazer uma mudança tão grande em pouco tempo."
Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil
Inteligência artificial é uma ferramenta para aprimorar o trabalho dos médicos
Com mais de um século de existência, Hospital Sírio-Libanês avança na transformação digital
A inteligência artificial está cada vez mais sendo vista como uma grande aliada em potencial dos médicos.
Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá
A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.
Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros
O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado
A importância de conhecer o cliente para a transformação digital
Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões
O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.
C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados
Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?
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