Pedro Doria Conexão - Transformação Digital com Pedro Doria

Realização:

Estadão

Apresentado por:

Salesforce

Produção

O verdadeiro alicerce da transformação digital não é a tecnologia, e sim a cultura da empresa

BTG Pactual testou todas as mudanças internamente antes de levá-las aos clientes

Marcelo Flora e Fabio Costa conversam sobre os aprendizados da jornada digital do banco

"Temos vários indicadores de atendimento e de satisfação, mas o que considero mais importante é a capacidade de se colocar no lugar do cliente. E avaliar assim, como cliente, qual seria o feedback que você daria à empresa."

Marcelo Flora, sócio do BTG Pactual.

"Esse ponto da internalização da equipe chama a atenção, porque representa a tecnologia ganhando importância dentro da cultura do BTG Pactual. Foi isso que permitiu ao banco fazer uma mudança tão grande em pouco tempo."

Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil

Inteligência artificial é uma ferramenta para aprimorar o trabalho dos médicos

Inteligência artificial é uma ferramenta para aprimorar o trabalho dos médicos

Com mais de um século de existência, Hospital Sírio-Libanês avança na transformação digital

A inteligência artificial está cada vez mais sendo vista como uma grande aliada em potencial dos médicos.

Boletim da rádio:

Integração de dados é chave do sucesso para IA generativa

Integração de dados é chave do sucesso para IA generativa

Qualidade das informações exclusivas da empresa é o diferencial no uso da ferramenta

Anderson Chamon e Fabio Costa falam sobre a trajetória e os desafios do PicPay, criado há 12 anos

Boletim da rádio:

Escutar o cliente é o maior benefício proporcionado pela inteligência artificial

Escutar o cliente é o maior benefício proporcionado pela inteligência artificial

Tecnologia não deve ser vista como um recurso que afasta as empresas do relacionamento humano

César Bochi e Fabio Costa falam sobre os desafios da transformação digital no Sicredi

Boletim da rádio:

Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá

Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá

A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.

Boletim da rádio:

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado

Boletim da rádio:

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Mesmo antes das redes sociais, a Natura já tinha mais de 1 milhão de influencers

Neste bate-papo entre Agenor Leão e Fabio Costa, conheça o maior case de transformação digital do País.

Boletim da rádio:

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões

O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.

Boletim da rádio:

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?

Boletim da rádio:

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, da Salesforce, falam sobre telessaúde

Poucas indústrias estão sendo tão afetadas pela transformação digital quanto a da saúde. Assim como poucas foram tão impactadas pela pandemia.

Boletim da rádio:

Setor de saúde investe em transformação digital

Setor de saúde investe em transformação digital

Pandemia impulsionou a adoção da telemedicina e de soluções baseadas em inteligência artificial

Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

Tecnologia unida a um time de encantadores

Tecnologia unida a um time de encantadores

Plataforma integra informações obtidas pela equipe para melhor atender o cliente

Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

Transformação digital busca humanizar e colocar o consumidor em primeiro lugar

Confira a conversa com Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil e Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Boletim da rádio:

Inteligência artificial é uma ferramenta para aprimorar o trabalho dos médicos

Inteligência artificial é uma ferramenta para aprimorar o trabalho dos médicos

Com mais de um século de existência, Hospital Sírio-Libanês avança na transformação digital

A inteligência artificial está cada vez mais sendo vista como uma grande aliada em potencial dos médicos.

Boletim da rádio:

Integração de dados é chave do sucesso para IA generativa

Integração de dados é chave do sucesso para IA generativa

Qualidade das informações exclusivas da empresa é o diferencial no uso da ferramenta

Anderson Chamon e Fabio Costa falam sobre a trajetória e os desafios do PicPay, criado há 12 anos

Boletim da rádio:

Escutar o cliente é o maior benefício proporcionado pela inteligência artificial

Escutar o cliente é o maior benefício proporcionado pela inteligência artificial

Tecnologia não deve ser vista como um recurso que afasta as empresas do relacionamento humano

César Bochi e Fabio Costa falam sobre os desafios da transformação digital no Sicredi

Boletim da rádio:

Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá

Inteligência artificial pode aprimorar o trabalho humano, mas não o substituirá

A adoção de ferramentas de inteligência artificial generativa (IA generativa) é uma tendência crescente no mercado corporativo.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Carlos Barreto, gerente executivo de Tecnologia e Telecomunicações da Petrobras, falam os desafios e os ganhos resultantes da adoção de IA generativa pela empresa.

Boletim da rádio:

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

Tecnologia contribui para melhorar a experiência do cliente no setor de seguros

O período da pandemia foi complexo para o mercado de seguros, que viu disparar o volume de sinistros pagos no segmento vida. Ao mesmo tempo, a crise sanitária evidenciou a importância dos serviços oferecidos pelas companhias do setor.

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros, falam sobre a transformação digital nesse mercado

Boletim da rádio:

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Como criar mais de 1 milhão de empreendimentos digitais

Mesmo antes das redes sociais, a Natura já tinha mais de 1 milhão de influencers

Neste bate-papo entre Agenor Leão e Fabio Costa, conheça o maior case de transformação digital do País.

Boletim da rádio:

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

A importância de conhecer o cliente para a transformação digital

Fabio Costa, general manager da Salesforce, e Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, discutem a necessidade de colocar o consumidor no centro das decisões

O processo de transformação digital ocorre de formas distintas para cada empresa. O setor, a cultura, até mesmo a visão, tudo influi de algum jeito.

Boletim da rádio:

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

C&A impulsiona processo de digitalização e oferece ‘presente’ a cliente com base em dados

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura?

Boletim da rádio:

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Big data e IA vão atuar cada vez mais na saúde

Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, da Salesforce, falam sobre telessaúde

Poucas indústrias estão sendo tão afetadas pela transformação digital quanto a da saúde. Assim como poucas foram tão impactadas pela pandemia.

Boletim da rádio:

Setor de saúde investe em transformação digital

Setor de saúde investe em transformação digital

Pandemia impulsionou a adoção da telemedicina e de soluções baseadas em inteligência artificial

Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

Tecnologia unida a um time de encantadores

Tecnologia unida a um time de encantadores

Plataforma integra informações obtidas pela equipe para melhor atender o cliente

Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

Boletim da rádio:

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

A mensagem é: quem está no comando é o cliente.

Transformação digital busca humanizar e colocar o consumidor em primeiro lugar

Confira a conversa com Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil e Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Boletim da rádio:

Ouça todas
as entrevistas

  1. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Roberto Santos, CEO da Porto Seguro, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  2. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Paulo Correa, CEO da C&A, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  3. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Edvaldo Vieira, CEO da Amil, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  4. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  5. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.

  6. Conexão – Transformação Digital

    Pedro Doria conversa com Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil.