Cães Gatos

7 animais superfamosos no Instagram

Alguns desses bichos têm milhões de seguidores nas redes sociais – mais do que muita celebridade da TV ou da música, por exemplo –, possuem loja virtual para venda de produtos e sua imagem já virou meme na internet. Conheça sete desses pets que tanta gente acompanha:

Lil Bub
@iamlilbub
A Lil nasceu com problemas genéticos, por isso não cresce e está sempre com a linguinha para fora. Esse jeito especial dela faz o maior sucesso e rendeu ao seu perfil no Instagram mais de 1,2 milhão de seguidores.

Lil

Maddie
@thiswildidea
A cachorra Maddie é a musa de seu dono, o fotógrafo Theron Humphrey, que coloca no Instagram vários belos cliques dela. A página tem 1,2 milhão de seguidores.

maddie

Trotter Pup
@trotterpup
O Instagram deste bulldog é puro estilo! Com mais de 202 mil seguidores, Trotter Pup é a estrela de fotos muito divertidas, com os mais variados looks.

trotter

Tard
@realgrumpycat
Conhecido como Grumpy Cat, Tard é um gatinho com cara de mal humorado que virou meme rapidinho nas redes sociais. Sua página no Instagram tem nada menos que 1,4 milhão de seguidores!

tard

Chico
@canseidesergato
Esta celebridade felina é brasileira e mora em São Paulo. O Chico é famoso pela frase “Cansei de ser gato”, associada às suas fotos nas redes sociais. No Instagram, ele possui 168 mil seguidores.

chico

Boo
@buddyboowaggytails
O cãozinho Boo, um Lulu da Pomerânia, é conhecido como o cachorro mais fofo do mundo. E um dos mais famosos também! Sua página no Facebook tem impressionantes 17,5 milhões de curtidas e, no Instagram, quase 620 mil seguidores.

boo

Nala
@nala_cat
Outra gatinha muito conhecida na web é a Nala, que já ultrapassou os 2,8 milhões no Instagram com suas fotos cheias de charme. Ela vive em Los Angeles, nos EUA, e foi adotada aos cinco meses.

nala

Fotos: Reprodução Instagram
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+

Blog

Conversa de Bicho

Jornalista

Fábio Brito

Blog Conversa de Bicho