O iFood Card, vale presente do iFood, agora pode ser comprado por pessoas físicas e empresas através de e-commerce

por
maio 5, 2021

O produto pretende ter um resultado 4x maior que em 2020, quando a marca de 150 milhões de reais de vendas de iFood Card foi atingida.

O iFood Card foi lançado no mercado com o objetivo de estreitar as interações humanas, que se fazem cada vez mais necessárias em meio ao distanciamento social. O iFood Card é um vale presente (gift card) que é resgatado no app do iFood, para compras em restaurantes e mercados, dando ao presenteado a liberdade de escolha de consumo.

O giftcard do iFood atende tanto consumidores finais quanto empresas que querem presentear seus colaboradores em ocasiões específicas como promoção, mérito ou comemorações virtuais e integração entre times no geral.

Atualmente, além do lançamento do e-commerce, que foi desenvolvido em parceria com a Givex, empresa líder em processamento omnichannel de gift cards, o público B2C pode adquirir o iFood Card nas principais carteiras digitais como PicPay, Ame e Méliuz. Por meio de parcerias, o iFood Card também poderá ser encontrado, até final de junho, em 350 mil estabelecimentos e 13 mil pontos de venda físicos, como Carrefour e Lojas Americanas.

“O iFood Card representa uma alavanca importante tanto do ponto de vista de negócio quanto de integração humana. Esperamos estar presentes cada vez mais nos pequenos gestos de reconhecimento no dia a dia das pessoas”, ressalta Paula Rabelo, Diretora de Produto e Growth da área de iFood Benefícios.

Para mais informações sobre o iFood Card, acesse: https://empresas.ifood.com.br/ifood-card

SOBRE O IFOOD

O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia.

Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil.

O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

Share on Twitter Share on Facebook