iFood benefícios lança parceria com Elo

por
abril 29, 2021

Cartão de vale-refeição e vale-alimentação do iFood será aceito em mais de quatro milhões de estabelecimentos e não possui custos de adesão para restaurantes e mercados

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, acaba de anunciar uma parceria com a rede de cartões Elo para oferecer vale-refeição e vale-alimentação para colaboradores de empresas usarem em restaurantes e mercados físicos. Os estabelecimentos comerciais do ramo alimentício também poderão contar com uma vantagem inédita no mercado de benefícios: sem taxa extra adicional para adesão e aceitação do cartão.

Além da aceitação do iFood Benefícios nos mais de 236 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood, o primeiro cartão físico da foodtech chega ao mercado com ampla rede de aceitação na rede física, com quatro milhões de estabelecimentos como restaurantes, padarias, mercearias, supermercados e redes atacadistas. Os clientes ainda poderão aproveitar benefícios exclusivos Elo, como promoções que valem prêmios em dinheiro e muitas ofertas em ampla rede de parceiros no Brasil e no mundo.

“A parceria com a Elo representa uma inovação no mercado de benefícios e possibilita diversos pontos positivos para os estabelecimentos. Além do cartão ser aceito tanto online, como offline em todo o Brasil, os parceiros não terão nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões. A aceitação do novo cartão possibilita um aumento nas possibilidades e oportunidades de venda”, comenta Paula Rabelo, diretora do iFood Benefícios.

“Estamos lançando no mercado um produto único, que traz vantagens tanto para empresas e colaboradores quanto para os estabelecimentos e é inovador no mercado de benefícios corporativos”, afirma Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Para mais informações sobre o cartão, acesse https://empresas.ifood.com.br/ifood-beneficios

SOBRE A ELO

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 11 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.

SOBRE O iFOOD

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 48 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

SOBRE O iFOOD BENEFÍCIOS

Lançado em julho de 2020, o iFood Benefícios é o vale-refeição e vale-alimentação flexível do iFood. Possui taxa zero tanto para estabelecimentos do ramo alimentício quanto para empresas contratantes do benefício. Para os colaboradores, oferece liberdade de escolha para usarem presencialmente em mais de 4M de estabelecimentos – por meio do cartão físico Elo – ou no delivery em mais de 236 mil restaurantes e mercados do app da foodtech. Nossa cobertura é 5x maior que os players de benefícios. Também oferece flexibilidade ao colaborador na eleição do benefício que mais se adapta às necessidades de cada um (vale-refeição e/ou alimentação, seguindo as diretrizes das empresas contratantes). Estamos presentes em mais de 1,5 mil empresas clientes com 25 mil colaboradores utilizando o serviço.

Para mais informações, acesse:
https://empresas.ifood.com.br/ifood-beneficios

Share on Twitter Share on Facebook