Prêmio Mobilidade Estadão 2020 elege os melhores carros e serviços do ano

dezembro 23, 2020

Realizado em 18 de dezembro, o Prêmio Caoa Chery Mobilidade Estadão 2020 teve como proposta reconhecer iniciativas e empresas que têm contribuído para levar inovação na maneira como as pessoas se deslocam atualmente pela cidade. O evento deste ano, transmitido pela internet, passou a contemplar novas categorias e representa uma evolução da tradicional premiação “Os Melhores do Jornal do Carro”. Ela é realizada desde 2006 para eleger os melhores carros do Brasil.

Nesta edição, além dos prêmios concedidos aos carros e serviços, foram incluídos os segmentos de caminhões, motocicletas e bicicletas, tornando-o mais abrangente e incorporando todos os aspectos da mobilidade. Assim, além do time de especialistas do Jornal do Carro, participaram da votação profissionais do site Estradão e da equipe editorial do Portal Mobilidade, do Estadão. No total, as escolhas foram definidas por cerca de 100 profissionais.

Cada uma das cinco modalidades de premiações – Jornal do Carro, Estradão, Motomor, Mobilidade e Serviços – foi subdividida em várias categorias.

Além da premiação, produzida pelo Media Lab Estadão, o projeto contou com lives com as participações de importantes porta-vozes das principais empresas, startups e montadoras que atuam no segmento brasileiro de mobilidade.

| Acesse o Media Lab Estadão Play para ver o evento de premiação
| Leia a matéria no Estadão com a lista dos vencedores

Share on Twitter Share on Facebook