Webinar discute a artrite psoriásica, do diagnóstico ao acesso ao tratamento

fevereiro 21, 2021

Na próxima quinta-feira (25), às 17h, a nova edição do Diálogos Estadão Think, em parceria com a Novartis, vai colocar em discussão a artrite psoriásica, do diagnóstico ao acesso ao tratamento.

O webinar terá a presença de especialistas e representantes de pacientes, que vão falar sobre o panorama da doença no Brasil, a importância do diagnóstico precoce, os caminhos para o acesso a tratamentos e o impacto em políticas públicas e sociais.

Participam do evento Gládis Lima, presidente da Associação Brasileira de Psoríase, Artrite Psoriásica e de Outras Doenças Crônicas de Pele Psoríase Brasil, Helaine Carneiro Capucho, professora da Universidade de Brasília, e Tatiana Karenini Müller, reumatologista e pesquisadora do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. A apresentação será da jornalista Rita Lisauskas, do Media Lab Estadão.

A programação terá dois painéis. O primeiro abrangerá características, diagnóstico, evoluções no tratamento e novas tecnologias. Já o segundo tratará de sistema de saúde e acesso ao tratamento.

Os interessados devem se inscrever clicando aqui, de forma gratuita, para assistir ao webinar e interagir com os participantes. A transmissão também acontece nas principais redes sociais do Estadão.

Share on Twitter Share on Facebook