Summit Saúde 2020 aborda vacinação, impacto da pandemia nos hospitais e modelos de telemedicina

dezembro 1, 2020

Transmitido ao vivo pela TV Estadão de 26 e 30 de outubro, o Summit Saúde 2020 realizou uma série de eventos online e gratuitos sobre os novos caminhos da saúde no Brasil. A ideia foi conectar grandes nomes do setor à sociedade, falando sobre tecnologia, inovação e criatividade, além de reforçar a importância do fator humano no processo.

Alguns dos temas debatidos foram vacinação, prevenção de doenças, impactos da pandemia nos hospitais, desafios da saúde suplementar e os rumos e modelos da telemedicina.

Dezenas de especialistas participaram dos debates, incluindo Anna Miethke Morais, vice-coordenadora de Gestão Assistencial Corporativa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Daniel Neves Forte, gerente de Humanização e Cuidados Paliativos do Hospital Sírio Libanês, e Tereza Veloso, diretora Técnica Médica e de Relacionamento com Prestadores da SulAmérica.

A Summit Saúde 2020 teve o patrocínio de Fenasaúde, Hospital Sírio Libânes, Janssen, Sanofi Pasteur e Sulamérica.

Veja a cobertura completa no site oficial do evento.

E assista aos vídeos exclusivos do Summit Saúde 2020 no Media Lab Estadão Play, plataforma gratuita com podcasts, análises, debates e transmissões ao vivo personalizadas.

Share on Twitter Share on Facebook