Media Lab Estadão produz especial sobre vacinação, com debate, podcasts e reportagens

dezembro 23, 2020

Nunca o tema da vacinação esteve tão em discussão, já que a pandemia colocou o mundo em alerta, à espera de uma solução para amenizar a propagação do novo coronavírus. Além disso, pela primeira vez em quase 20 anos, o Brasil não atingiu a meta de vacinação para nenhuma das principais vacinas indicadas para crianças com menos de um ano de idade, segundo dados de 2019 do Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde.

Para tratar sobre esse tema essencial para a humanidade, o Media Lab Estadão preparou um especial completo sobre vacinação, em parceria com a Sanofi Pasteur, com diversas reportagens e podcasts – além de um bate-papo dentro do projeto Diálogos Estadão Think, chamado Vacinação: Um Ato de Amor em Tempos de Pandemia.

As matérias falam sobre assuntos como vacinação em prematuros, os desafios da erradicação da poliomielite e o fato de que a queda na cobertura vacinal coloca a população em risco. Já os podcasts tratam de temas como a cobertura vacinal, gestão de saúde e programa de imunização.

| Acesse o conteúdo do especial sobre vacinação

 

Share on Twitter Share on Facebook