‘Grupo Estado’ reforça linha de produção de conteúdo

dezembro 3, 2019
NZN será responsável pela vertical de conteúdo do Summit Brasil, além de outros projetos especiais

A NZN, um dos principais players de soluções para publicidade e comunicação online do Brasil, firmou um acordo com o Grupo Estado e produzirá conteúdo digital para o Summit Brasil. O evento é um dos maiores e mais importantes do País nos segmentos de saúde, agronegócio e mobilidade urbana e reúne, todo ano, autoridades para discutir tendências e inovações do mercado.

A marca, que é proprietária de verticais como TecMundo e Baixaki, fica responsável por estratégia, produção, distribuição e análise do conteúdo publicado, além do desenvolvimento da interface e do monitoramento de três blogs do Summit Brasil. Essa parceria com o Grupo Estado tem como objetivos construir audiência para os sites do evento, visando aumentar a venda de ingressos, e a criação de verticais com conteúdo de qualidade e referência para o setor.

A parceria prevê a produção mensal de 38 textos e duas newsletters para cada blog, bem como inserções de recomendação no The BRIEF, vertical de negócios em tecnologia da NZN.

De acordo com Luís Fernando Bovo, diretor de Projetos Especiais do Grupo Estado, “A parceria tem como foco o leitor, que vai contar com informações diárias nos nossos blogs nos segmentos específicos que atuamos com nossos summits”. Em paralelo ao Summit Brasil, essa parceria envolve o Clube Paladar — vertical de vinhos e gastronomia do veículo —, que também ganhou um novo formato em sua revista impressa.

Segundo Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da NZN, “É uma honra firmar uma parceria tão importante como essa com o Grupo Estado, principalmente porque a NZN tem focado cada vez mais em auxiliar marcas no que se refere às suas necessidades de conteúdo. Acredito que a parceria traduz o que podemos oferecer de soluções tanto para publishers quanto para marcas e anunciantes”, disse.

Os projetos fazem parte do pilar de serviços da NZN intitulado VaaS (Vertical as a Service), que entrega soluções inteligentes para a produção de conteúdo estratégico a fim de empoderar marcas, tornando-as brand publishers, construindo suas verticais e engajando digitalmente o usuário.

Share on Twitter Share on Facebook