TCL torce na final da Copa América 2021 e reforça seu compromisso com o mercado latino-americano

por
julho 12, 2021

PR NEWSWIRE

TCL torce na final da Copa América 2021 e reforça seu compromisso com o mercado latino-americano

PR Newswire

SHENZHEN, China, 12 de julho de 2021 /PRNewswire/ — A TCL, patrocinadora oficial da Copa América 2021, teve a honra de testemunhar a vitória histórica da Argentina no campeonato com torcedores do mundo inteiro. A parceria atual da TCL com a CONMEBOL Copa América é apenas um dos programas por meio dos quais a TCL se conecta com comunidades esportivas em crescimento e cumpre seu compromisso com consumidores de todo o mundo.

Argentina versus Brasil (PRNewsfoto/TCL Group)

Embora todo o campeonato da Copa América tenha sido realizado sem torcida nos estádios, o público pôde assistir aos melhores momentos da competição em casa. A TCL lançou uma série de novas smart TVs e eletrodomésticos inteligentes para ajudar a melhorar a vida de seus muitos clientes na América Latina que precisam ficar em casa, incluindo a TV 4K Mini LED C825 e o ar-condicionado inteligente da TCL, entre outros. A TCL sempre se esforça para cumprir sua promessa de oferecer produtos inteligentes e um estilo de vida conveniente para a América Latina.

“Graças aos esforços dos times que participaram da Copa América, o público da região e de todo o mundo pôde assistir a uma competição esportiva fantástica, apesar dos desafios impostos pela pandemia”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings. “A TCL tem o prazer de ver que os clientes latino-americanos estão aproveitando suas vidas em casa com os televisores, smartphones e eletrodomésticos da TCL. A TCL espera oferecer as melhores experiências esportivas para o público global.”

No primeiro trimestre de 2021, a quantidade de tempo que as pessoas da América Latina gastaram em streaming de programas e filmes aumentou 240% em relação ao ano anterior, e 63% dessas visualizações aconteceram em uma tela de TV, de acordo com a empresa de medição e análises de vídeos Conviva. Nesse ano, a TCL entrou oficialmente na Colômbia, concluindo assim sua bem-sucedida implementação comercial na América Latina. Até o momento, a TCL expandiu sua atuação para todos os principais mercados da região, incluindo Brasil, Argentina, Chile, México e Peru, e estabeleceu fortes parcerias com distribuidores locais de eletrônicos de consumo no Equador, América Central e vários países do Caribe.

De acordo com a OMDIA, a TCL manteve sua posição como uma das três principais marcas com os maiores volumes de vendas de televisores na América Latina por mais de três anos consecutivos, de 2018 a 2020. Além de sua sólida oferta de home theaters, a TCL obteve ganhos em outros grandes segmentos de aparelhos como equipamentos de ar condicionado, geladeiras e produtos de IoT.

Na América Latina, o futebol não é apenas um jogo; ele se tornou uma parte profundamente enraizada da identidade e da cultura da região. Olhando para o futuro, a TCL manterá seu compromisso de longo prazo com as comunidades esportivas globais. Por meio de suas parcerias com a CONMEBOL Copa América e outros importantes eventos esportivos mundiais, a TCL continuará a oferecer produtos e experiências mais inteligentes aos clientes da América Latina e de todo o mundo.

Sobre a TCL

A TCL possibilita que os clientes se divirtam mais. Com uma linha de televisores, produtos de áudio, dispositivos móveis e eletrodomésticos premiados, a TCL se orgulha de oferecer experiências significativas combinando projeto cuidadoso e as tecnologias mais recentes. Como uma das maiores marcas de eletrônicos de consumo do mundo, nossa ampla experiência em fabricação, uma cadeia de suprimentos integrada verticalmente e uma fábrica de painéis de última geração ajudam a TCL a oferecer inovação para todos. Para mais informações sobre a TCL, acesse www.tcl.com.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1571626/1.jpg

FONTE TCL Group

Share on Twitter Share on Facebook