PR Newswire Esportes
PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Heineken® “pinta” Portugal de verde para marcar reinício da UEFA Champions League em Lisboa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de agosto de 2020
Heineken® “pinta” Portugal de verde para marcar reinício da UEFA Champions League em Lisboa
PR Newswire
LISBOA, 6 de agosto de 2020
A capital portuguesa mal consegue conter a expectativa desde quarta-feira, quando o icônico troféu da UEFA Champions League chegou aos jardins do restaurante Praia no Parque, no coração de Lisboa, em antecipação ao reinício dos jogos das oitavas de final a partir de 7 de agosto.
O ídolo do futebol português Ricardo Carvalho, vencedor da UEFA Champions League com o FC Porto em 2003/04, além de ter defendido o Chelsea e o Real Madrid na competição, participou do lançamento da campanha da Heineken® às vésperas do que está prestes a ser um clímax inesquecível para o principal torneio interclubes do futebol europeu.
No evento de lançamento, realizado no centro de Lisboa, Carvalho apresentou o último filme de campanha da Heineken®, intitulado “The Wait” (“A Espera”). O novo filme de campanha, que conta com o embaixador da Heineken® Thierry Henry, celebra o regresso da UEFA Champions League, prestando homenagem aos torcedores que usaram a criatividade para passar o tempo durante a ausência da competição devido ao lockdown.
Em seguida, a Heineken® surpreendeu toda a cidade ao “pintar” Lisboa de verde, iluminando marcos icônicos. A cor verde foi selecionada por ser sinônimo da marca Heineken®.
Oito veleiros iluminados em verde navegaram pelas águas do rio Tejo e atracaram no cais em frente à Praça do Comércio ? uma praça lisboeta emblemática que foi o palácio dos reis de Portugal durante quase dois séculos. Simultaneamente, quatro famosos restaurantes de Lisboa (Topo Chiado, Ferroviário, Ramiro e Praia no Parque) e um prédio residencial no Largo do Caldas também foram “pintados” de verde.
“Depois deste emocionante evento de lançamento que culminou com a Heineken® pintando Lisboa de verde, a expectativa é ainda maior e mal podemos esperar pelo retorno das emoções da UEFA Champions League”, declarou Ricardo Carvalho.
“Nós, como muitos torcedores de futebol em todo o mundo, aguardamos pacientemente o retorno do futebol da UEFA Champions League”, afirmou o diretor de patrocínio da Heineken®, Hans Erik Tuijt. “Finalmente, a espera acabou, e não há melhor maneira de iniciar a ação em Lisboa do que chamando a atenção para os seus marcos icônicos, usando o verde da Heineken.”
Sobre a Heineken®:
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a sua paixão pela produção de cerveja. Ele comprou um terreno no que é hoje o centro de Amsterdã, construiu uma cervejaria e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager premium da Holanda. A notícia espalhou-se rapidamente, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken® estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno mas importante elemento chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas notas frutadas sutis que distinguem cada Heineken® desde o século XIX. A Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1224944/Heineken_UEFA.jpg
FONTE Heineken
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Esportes Geotab anuncia o Ace – primeiro assistente de IA generativa da indústria com dados precisos e totalmente integrados
16 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Disponível na plataforma MyGeotab, o Geotab Ace é uma ferramenta que pode fornecer insights poderosos, personalizados e confiáveis sobre frotas, de forma simples, a partir de perguntas
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes BRZ Insurance abre vagas em Minas Gerais
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Mercado de seguros segue com oportunidades de emprego em alta SÃO PAULO, 25 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O mercado segurador segue em transformação, buscando profissionais
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Celera Fibras e Unicamp desenvolvem solução para indústria de eletrônicos, iluminação e carros elétricos
20 de setembro de 2023PR NEWSWIRE A inovação foi licenciada com exclusividade para a empresa; tecnologia chega ao mercado no início de 2024 CAMPINAS, Brasil, 20 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Para solucionar o
Saiba Mais