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Hisense surpreende na EURO 2020 e remessas de TV a laser crescem mais de dez vezes no primeiro semestre de 2021

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de julho de 2021

PR NEWSWIRE

Hisense surpreende na EURO 2020 e remessas de TV a laser crescem mais de dez vezes no primeiro semestre de 2021

PR Newswire

QINGDAO, China, 13 de julho de 2021 /PRNewswire/ — Após muitas partidas intensas, a tão esperada final da EURO 2020 terminou com a Itália levantando o troféu e tornando-se a campeã. Como patrocinadora global da EURO 2020, ao longo de muitos anos de experiência em marketing esportivo e inovações tecnológicas, a Hisense também alcançou uma posição de campeã em reputação da marca e em vendas de produtos. Além disso, de janeiro a junho de 2021, as remessas de TVs a laser da Hisense em todo o mundo (com exceção do mercado chinês) foram mais de dez vezes maiores em comparação com o mesmo período do ano passado.

Destaques da final da EURO 2020 entre Itália e Inglaterra (PRNewsfoto/Hisense)

Alavancar o marketing esportivo para impulsionar as vendas de TV a laser de alta tecnologia

Com a consolidação da solidez da marca e a expansão do mercado global, o marketing esportivo é uma escolha indispensável da estratégia de globalização da Hisense. Beneficiando-se da popularidade e influência mundial da EURO 2020, o slogan da “TV a laser de 100′ da Hisense” foi o foco de notável atenção do público, elevou o reconhecimento de mercado de produtos premium, apresentou a tecnologia e a solidez da Hisense para consumidores globais e estabeleceu estreitas relações com muitos parceiros de negócios globais.

Ao longo de anos de formação de reputação global e benefícios do marketing esportivo, a TV a laser da Hisense e grande sucesso nos Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Dubai, França e outros mercados importantes, especialmente no mercado europeu. Durante a EURO 2020, por exemplo, a seleção da Espanha comprou oito conjuntos de TVs a laser da Hisense de 100 polegadas e presenteou seis unidades aos jogadores; Boulanger, um dos principais varejistas de eletrodomésticos da França, tornou-se o principal parceiro de negócios da Hisense, tomou iniciativas para disponibilizar muitas instalações das lojas às TVs a laser da Hisense em 13 unidades na França, maximizando o reconhecimento dos produtos de primeira linha da Hisense na Europa.

Para satisfazer as demandas de mercado sofisticado de Dubai, a Hisense combinou a tela da TV a laser com moldura dourada para criar uma TV artística de alta tecnologia e recebeu elogios de muitos consumidores de Dubai. Com isso, muitos dos membros da realeza de Dubai, cantores famosos e empresas são fiéis consumidores da Hisense. Do clube de golfe no Arabian Ranches à Sheikh Zayed Road, as TVs a laser da Hisense podem ser encontradas em locais de destaque e estão se tornando o produto mais popular de tendência em Dubai.

No final de 2020, a receita acumulada de vendas no exterior da TV a laser cresceu 120% em relação ao ano anterior. A Hisense manteve o crescimento contínuo e continuou expandindo o mercado mesmo quando a pandemia atravancou o setor em 2020.

(PRNewsfoto/Hisense)

Emergindo como líder global no setor de TV a laser por meio de inovações tecnológicas

O sucesso da TV a laser da Hisense também está intrinsecamente ligado aos seus contínuos avanços tecnológicos. Desde 2007, a Hisense começou o layout do desenvolvimento de TVs a laser. Após sete anos de empenho, a Hisense avançou tecnicamente de 0 a 1 e lançou sua primeira TV a laser em 2014. Em 2021, a Hisense está levando a TV a laser para uma nova era, lançando a primeira TV a Laser TriChroma de 100 polegadas a cores do mundo.

A Hisense solicitou 1.366 patentes globais no setor de TV a laser e tem como objetivo impulsionar a evolução do setor de TV a laser por meio do compartilhamento de patentes, tecnologias e direitos de propriedade intelectual com o setor no prazo de cinco anos. O presidente do Hisense Group, Jia Shaoqian, disse: “Atualmente, a TV a laser alcançou um sucesso modesto. A Hisense visa formar uma ecologia tecnológica no futuro, permitindo mais empreendimentos neste setor.”

(PRNewsfoto/Hisense)

O sucesso mundial da Hisense com as TVs a laser não é uma coincidência, mas uma manifestação da força tecnológica, da capacidade e da inovação da marca. Com a extraordinária presença da TV a laser na EURO 2020, o processo de globalização da Hisense foi acelerado. Sob a iniciativa da Hisense, a TV a laser e o setor estão testemunhando uma enorme expansão em todo o mundo.

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FONTE Hisense

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