NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

PR NEWSWIRE – BRASIL :: Arc XP lança nova experiência de comércio eletrônico de última geração

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de abril de 2021

Arc XP lança nova experiência de comércio eletrônico de última geração

PR Newswire

WASHINGTON, 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ — A Arc XP anuncia hoje o lançamento de sua plataforma de comércio eletrônico de última geração, a Arc Commerce, que equipa profissionais de marketing de marca com ferramentas e recursos para construir relacionamentos mais profundos com consumidores por meio da narrativa de marca e impulsionar as metas de receita omnicanal. A Golden State Warriors e o Chase Center serão os primeiros clientes a alavancar o Arc Commerce para lançar um novo marketplace de hospitalidade chamado SuiteXchange.

Arc XP

“As marcas hoje veem valor na narrativa consistente e de alta qualidade como uma maneira de formar conexões mais profundas com seus clientes. Tendo isso em mente, a Arc casou ricas ferramentas de criação de conteúdo com recursos robustos de comércio eletrônico, alcançando uma demanda não atendida e ainda crescente de varejistas que buscam uma solução para alimentar o conjunto completo de necessidades de marketing e negócios”,  disse Scot Gillespie, CTO e gerente geral da Arc XP. “A Arc Commerce oferece aos líderes de mercado, como a Golden State Warriors, uma solução inédita que eles podem levar ao mercado rapidamente para apoiar a narrativa e os relacionamentos com clientes do SuiteXchange. Estamos animados com a próxima etapa de nossa jornada e para ser o principal parceiro de comércio das marcas.” 

A plataforma de experiência digital nativa em nuvem da Arc XP reúne o melhor headless CMS da categoria, headless commerce de última geração e experiência de front-end de primeira linha. Recursos da Arc Commerce: 

  • Design pensado para profissionais de marketing que enfatiza a facilidade de uso e o controle para que eles possam desenvolver e executar suas estratégias de comércio sem precisar depender das equipes de design e desenvolvimento.
  • Integração contínua que se baseia nos benefícios de um ambiente SaaS, permitindo que empresas grandes ou em expansão lancem novas experiências de comércio rapidamente e com interrupção mínima para o negócio.
  • Capacidades excepcionais de merchandising, como gestão de estoque em tempo real, recursos de leilão e de licitação, uma sofisticada gestão de informações de produtos (PIM), bem como headless API que permite que as marcas criem experiências B2C em todos os canais.
  • Testes e direcionamento aprimorados para campanhas e ofertas, segmentação avançada de público e recursos de direcionamento, gestão de identidade, atendimento ao cliente e uma infraestrutura de pagamentos robusta, que oferece suporte a muitos gateways diferentes para vendas globais.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Arc XP no lançamento do SuiteXchange, um novo mercado que criará valor para os clientes existentes, também nos ajudará a alcançar uma nova base de clientes e a gerar receita incremental”, disse Brandon Schneider, diretor de receita da Golden State Warriors. “A plataforma de experiência digital da Arc nos oferece todas as ferramentas e recursos para lançar essa nova iniciativa sem problemas e a capacidade de expandir rapidamente o negócio à medida que fazemos parceria com outras equipes e centros. Esperamos alavancar a plataforma Arc XP ao irmos ao mercado com esse novo empreendimento.” 

A Arc Commerce se baseia no sucesso da plataforma de assinaturas da Arc, que adicionou 20 novos clientes nos últimos seis meses e oferece suporte a mais de 50 milhões de usuários registrados e pagos em todo o mundo.

Sobre a Arc XP
A Arc XP (www.arcxp.com) é uma plataforma de experiência digital baseada na nuvem que ajuda empresas comerciais, marcas de varejo e empresas de mídia e entretenimento a criar e distribuir conteúdo, impulsionar o comércio digital e oferecer experiências multicanal poderosas. Uma divisão do The Washington Post, a Arc XP impulsionou a transformação digital de clientes do mundo todo, atendendo atualmente mais de 1.500 sites em 24 países e alcançando assim mais de 1,5 bilhão de visitantes únicos mensalmente.

Contato: Molly Gannon, molly.gannon@washpost.com

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1318597/Arc_Publishing_Logo.jpg  

 

FONTE Arc XP

PR NEWSWIRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe