Chuvas intensas atingiram São Paulo e a região metropolitana no início deste ano. As mudanças climáticas afetam o dia a dia das cidades e os serviços essenciais, como a distribuição de energia. Nesses momentos, a Enel Distribuição São Paulo tem se aproximado cada vez mais da população para restabelecer o fornecimento de energia com maior rapidez em caso de interrupções.
A companhia aprimorou seu plano operacional, que inclui a mobilização antecipada de mais equipes em campo, a ampliação do quadro de eletricistas próprios, o aumento da disponibilidade de geradores, entre outras melhorias.
Essas medidas já contribuem para o avanço na qualidade do serviço prestado e no tempo médio de atendimento, que representa a duração entre a abertura e a conclusão de uma solicitação de emergência.
Reforçamos ainda mais nosso compromisso com a população de São Paulo. Estaremos cada vez mais próximos de toda a sociedade para enfrentar os desafios das mudanças climáticas
-
Menor tempo médio
de atendimento de janeiro nos últimos 7 anos
-
50% de melhora
no tempo médio de atendimento*
-
+ de 1.000 eletricistas contratados
nos últimos 12 meses
*Dados preliminares de janeiro de 2025 comparados com janeiro de 2024.