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Enel São Paulo reduz tempo médio de atendimento aos clientes

06/02/2025 | 0h01

Chuvas intensas atingiram São Paulo e a região metropolitana no início deste ano. As mudanças climáticas afetam o dia a dia das cidades e os serviços essenciais, como a distribuição de energia. Nesses momentos, a Enel Distribuição São Paulo tem se aproximado cada vez mais da população para restabelecer o fornecimento de energia com maior rapidez em caso de interrupções.

A companhia aprimorou seu plano operacional, que inclui a mobilização antecipada de mais equipes em campo, a ampliação do quadro de eletricistas próprios, o aumento da disponibilidade de geradores, entre outras melhorias. 

Essas medidas já contribuem para o avanço na qualidade do serviço prestado e no tempo médio de atendimento, que representa a duração entre a abertura e a conclusão de uma solicitação de emergência.

Reforçamos ainda mais nosso compromisso com a população de São Paulo. Estaremos cada vez mais próximos de toda a sociedade para enfrentar os desafios das mudanças climáticas


  • Menor tempo médio

    de atendimento de
    janeiro nos últimos
    7 anos
  • 50% de melhora

    no tempo médio de
    atendimento*
  • + de 1.000 eletricistas contratados

    nos últimos 12 meses

*Dados preliminares de janeiro de 2025 comparados com janeiro de 2024.

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