Deloitte

Soluções de governança corporativa para seus desafios de negócios

Live

O intenso ritmo de transformação dos negócios e a disponibilidade de novas tecnologias, em diversas frentes, exigem que os processos de auditoria se reinventem na mesma proporção, assim como os profissionais que atuam nessa área. Conceitos que refletem a chamada “auditoria do futuro”, que permitem entregas de qualidade e experiências inovadoras para organizações auditadas, se consolidam nesse contexto, provendo ainda mais transparência e assertividade. Afinal, as companhias, os investidores e todo o ecossistema do ambiente de negócios precisam ter um acesso rápido e eficiente a informações seguras, confiáveis e que apoiem seu planejamento e estratégia.

Com a evolução crescente de tecnologias que permitem a intensa captura, circulação e análise de dados, a auditoria ganha contornos cada vez mais inteligentes, na mesma medida em que seu valor aumenta na estrutura da organização. A auditoria pode e deve se valer de toda a transformação digital em andamento, assumindo seu papel central na era da informação.

Marcelo Magalhães Fernandes, sócio-líder de Auditoria da Deloitte, e Bruce Mescher, líder da Frente de Transformation de Auditoria da Deloitte, conversaram sobre esse tema com o jornalista Daniel Gonzales, em live promovida pelo Estadão Blue Studio.

mais vídeos