Qual presente mais combina com o seu pai?

Descolado, autêntico, atemporal ou daqueles que não arriscam? Encontre um mimo com a cara do seu pai

  • 01. Qual é a frase clássica do seu pai?
  • 02. Qual seria o emprego dos sonhos para ele?
  • 03. Vocês decidem conhecer um restaurante novo. Ele...
  • 04. Quando sobra um tempinho, o que ele ama fazer?
  • 05. Quando ele era criança, ele queria ser...
  • 06. Quando ele se atrasa é, geralmente, porque...
  • 07. Que tipo de foto seu pai mais posta no Instagram?
  • 08. De quais características ele mais tem orgulho?
Pai descolado
Pai descolado

Seu pai adora inovar e ama surpresas. Mesmo que não seja superjovem, tem um espírito eternamente aventureiro. Teve ou ainda tem mais de uma carreira e fica muito feliz quando consegue ser reconhecido por não se acomodar (ou pela novo moto incrível que comprou). Sempre que pode, investe em um novo hobby. Ele é feliz assim! Os relógios Vivara Sport Race, com pulseira de couro, o anel e a pulseira Lifestyle for men, da Vivara, combinam bem com essa personalidade inquieta e apaixonada.

Refazer teste
Pai clássico
Pai clássico

Tradição é um termo que o orgulha. Afinal, por que mudar o que funciona tão bem? Seu pai fica contente em seguir a mesma rotina todos os dias, até mesmo nos fins de semana. Ele ama acordar cedo, colocar as notícias em dia, correr um pouquinho e, principalmente, estar sempre presente. É um parceirão para todas as horas, e tem ótimos conselhos na ponta da língua, seja qual for a situação. O relógio Vivara Sport Race, com pulseira de aço, e o anel Lifestyle for men, da Vivara, têm tudo a ver com esse estilo sóbrio de viver – mas que não precisa passar batido.

Refazer teste
Pai atemporal
Pai atemporal

Seu pai não pode ser identificado a um estilo só ou a uma época. Ele tem vários gostos diferentes e vive as experiências que aparecem pela frente com naturalidade. Para ele, o importante é equilibrar carreira, família e diversão. Não será estranho se sair direto do trabalho para um curso de culinária e ainda encontrar um jeito de participar da reunião da escola. Ao mesmo tempo, vai adorar ter um final de semana sem nada planejado. O escapulário e o crucifixo de ouro branco e o anel de aço Lifestyle for men, da Vivara, são joias atemporais que podem ser um ótimo lembrete das coisas mais valiosas da vida. Ele vai adorar!

Refazer teste
Pai autêntico
Pai autêntico

Seu pai gosta de criar as próprias regras e não se espelha em modelos que vêm de fora. Mesmo que não acerte sempre (e quem consegue?), caminha com segurança atrás dos objetivos mais importantes que estabeleceu. Você o admira por ser tão corajoso, estiloso e elegante. Seu pai sempre será motivo de orgulho por conta de uma personalidade única e verdadeira. O relógio Vivara Sport Race, com pulseira de couro, e as pulseiras e anel Lifestyle for men, da Vivara complementam com perfeição esse estilo.

Refazer teste