Pizzas individuais, de fermentação natural, bastante molho e pouco recheio – apesar das semelhanças, não se trata de uma pizzaria napolitana. Nessa casa de salão moderno e intimista, as redondas têm massa à base de farinha e cerveja artesanal (IPA, Stout ou Weiss, à escolha do cliente), daí a crocância. A cobertura que leva o nome da pizzaria combina queijo brie, figo, fatias finíssimas de pancetta curtida no bourbon e fio de mel de laranjeira. Já a Biza leva abobrinha refogada, mussarela e parmesão.
“Essa pizzaria oferece 20% de desconto no preço da pizza pagando com cartão Santander.”
R. Mourato Coelho, 1.447, Vila Madalena, São Paulo
Ligue para gente
(11) 3819-3310
Horário de atendimento
A “ROTA PALADAR” (“Rota Paladar” ou “Ação”) é uma ação publicitária criada pela Hands Eventos Ltda. localizada na Rua Canário, 1282 - Moema, CEP 04521-005 e inscrita no CNPJ 04.883.550/0001-57 e, desenvolvida em parceria com o S.A. OO Estado de São Paulo, localizado na Av. Engenheiro Caetano Alvares, 55 CEP. 02598-900 Casa Verde São Paulo, inscrita no CNPJ 61.533.949/0001- 41, da qual o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., localizado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.235 - 8o andar - São Paulo - Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o no 90.400.888/0001-42 participa como parceiro, sendo que o ESTADÃO e SANTANDER em conjunto com restaurantes parceiros serão denominados “Parceiros” e os restaurantes isoladamente como “Estabelecimentos” ou “Pizzarias”.
1. INFORMAÇÕES BÁSICAS DA ROTA PALADAR
1.1. A Rota Paladar consiste em uma ação publicitária viabilizada mediante mútuos esforços entre Parceiros, aos clientes pessoas físicas do Santander que pretendam adquirir alimentos prontos para o consumo em algum estabelecimento físico dos Parceiros (“Clientes”).
1.2. A Ação ocorrerá exclusivamente no município de São Paulo, no período de 08/02/2019 a 08/04/2019, exclusivamente nos Parceiros especializados no fornecimento de pizzas prontas para o consumo (“Pizzarias”).
1.3. A Ação irá se basear nas 50 (cinquenta) melhores pizzarias da Cidade de São Paulo, conforme lista divulgada pelo Caderno Paladar, publicação do O Estado de São Paulo - Estadão, que concordaram em participar desta Ação.
1.4. As condições aqui previstas serão aplicáveis às Pizzarias que concordaram em participar desta Ação e conceder os descontos sobre o valor das pizzas.
2. POLÍTICA DE DESCONTO
2.1. Durante o período da Ação, os Parceiros participantes concederão um desconto de exatos 20% (vinte por cento) aos Clientes que efetuarem o pagamento de seu consumo com um Cartão Santander (débito, crédito ou múltiplo).
2.2. O desconto será aplicável apenas sobre o valor específico do alimento consumido pelos Clientes nas lojasfísicas do Parceiro, sendo vedada a sua concessão para outras formas de consumo (como, por exemplo, delivery ou drive-thru).
2.3. Os descontos a serem concedidos pelo Parceiro serão aplicáveis apenas e tão somente sobre os valores dos alimentos consumidos e pagos pelos Clientes com o Cartão Santander, excluindo-se: entradas, acompanhamentos, bebidas, qualquer outra opção servida no estabelecimento, e ainda, os valores relativos às taxas de serviços, couvert artístico, entre outros.
2.4. Não há limitação de quantidade de pagamentos com Cartão Santander por mesa, isso significa que se os Clientes estiverem em uma mesma mesa podem repartir o valor da conta e se mais de um tiver o Cartão Santander, todos ganharão o desconto de 20% sobre o valor de sua conta.
2.5. Os estabelecimentos Parceiros funcionarão em seu horário normal, nos termos das informações previamente fornecidas, e concederão o desconto aqui mencionado durante todo o seu horário de funcionamento.
2.6. O desconto somente será disponibilizado aos Clientes que:
(i) dirigirem-se às Pizzarias participantes;
(ii) sinalizarem o conhecimento da Ação “ROTA PALADAR”;
(iii) solicitarem o desconto; e
(iv) efetuarem o pagamento da pizza consumida com o Cartão Santander.
2.7. A política de desconto aqui descrita é válida e aplicável apenas para as Pizzarias participantes da Ação.
3. DISPOSIÇÕES GERAIS
3.1. Nenhum Parceiro está autorizado a conceder aos Clientes, em nome próprio e/ou em nome do Santander, qualquer forma de premiação, devendo o escopo da Ação limitar-se ao quanto disposto neste documento, que estabelece as condições da oferta divulgada.
3.2. A responsabilidade pela efetiva concessão do desconto, assim como da qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos, bem como segurança do ambiente e acessibilidade são de exclusiva responsabilidade do Parceiro, isentando-se os idealizadores e responsáveis pela a Ação.
3.3. O Parceiro é o único e exclusivo responsável por quaisquer vícios sobre os serviços que prestar bem como sobre os produtos que fornece, tais como, mas não se limitando a eventuais atrasos ou cancelamento de reservas nos estabelecimentos, e, em especial, pela qualidade e segurança dos alimentos que ofertar, assim como do ambiente de suas instalações, de modo que o Santander não possui qualquer responsabilidade nesse sentido.
3.4. O recebimento do desconto pelo Cliente configura a ciência e aceitação das condições da Oferta.
3.5. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelos Clientes na Central de Atendimento: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).
O Santander disponibiliza ainda os seguintes canais, SAC: 0800 762 7777 e Ouvidoria: 0800 726 0322 (ambos atendem também pessoas com deficiência auditiva e de fala).
3.6. As eventuais omissões serão sempre resolvidas pelo Santander, sendo estas finais e irrecorríveis.