Você sabe como inovar no seu negócio?

Parceiros tecnológicos fazem toda a diferença e trazem mais força para a competitividade do mercado. Faça o teste e descubra se você usa as ferramentas a seu favor

  • 01. De que forma você busca se atualizar para entender as necessidades do mercado?
  • 02. Você costuma rever seu plano de negócio?
  • 03. Quando se fala em digitalizar os processos da sua empresa, o que vem na sua cabeça?
  • 04. Como faz para buscar funcionários para a sua empresa?
  • 05. Sua empresa está passando por uma crise, qual sua ação para driblá-la?
  • 06. Como você faz a gestão financeira da empresa?
  • 07. O que você pensa sobre trabalhar de forma remota nos casos em que a atividade da empresa permita isso?
Rei das novidades
Rei das novidades

Você é antenado, adora ler sobre tecnologia e está sempre ligado em novas formas de fazer a gestão da sua empresa. Não é diferente com o dia a dia do negócio: apostar em novidades que melhorem sua produtividade e resultados é exatamente o que você curte fazer, e tem coragem de sobra para isso! Essa energia toda fica ainda melhor direcionada quando você tem um aliado como o QuickBooks, sistema de gestão financeira que permite o registro de todas as entradas e saídas, além de emitir alertas com datas de pagamentos. Com isso, você mantém suas contas em dia e pode se dedicar a aprender ainda mais!

Refazer teste
Atualizado, mas nem tanto
Atualizado, mas nem tanto

Você gosta de buscar novidades, mas ainda sente um pouco de receio na hora de colocá-las em prática. Por isso, toma cautela ao ouvir resultados sobre novas pesquisas ou formas de conduzir o negócio, mas está sempre aberto a testar possibilidades que ajudem a impulsionar seus resultados. Você valoriza ferramentas práticas, que o ajudem a encontrar soluções efetivas para sua empresa. Sistemas como o QuickBooks, por exemplo, são seus maiores aliados. Ele oferece uma série de recursos para realizar a gestão financeira do negócio, com registro de todas as entradas e saídas, visualização das contas por meio de infográficos e comandos superintuitivos. É uma maneira de apostar em inovação e praticidade ao mesmo tempo!

Refazer teste
Apegado aos costumes
Apegado aos costumes

Você tem uma pegada mais tradicional, gosta de manter seus métodos de trabalho (afinal, para que mudar time que está ganhando?!?) e dá valor aos parceiros de longa data. Claro que isso não impede você de se abrir ao mundo ao redor. É que você prefere transformar os desafios em aprendizados duradouros. Com tanto poder de decisão, você também busca maneiras de deixar seu dia mais produtivo. Se seu sonho é conseguir delegar tarefas com tranquilidade, você pode apostar em sistemas como o QuickBooks, que faz a gestão financeira e o registro de todas as entradas e saídas, além de elaborar infográficos e emitir alertas com datas de vencimentos de contas. Que tal apostar em uma nova maneira de organizar as finanças da sua empresa?

Refazer teste