We are Omie

14 de setembro de 2018

Evento vai conectar empreendedores e contadores com profissionais de diferentes áreas

Aprimorar a gestão da sua empresa, construir uma marca de sucesso ou encontrar o melhor modelo de negócio contábil. Se você tem algum desses objetivos, o caminho para alcançá-lo passa pelo We Are Omie – Business Experience, evento que vai oferecer a empreendedores, gestores e contadores um dia de imersão em novos conhecimentos e muito aprendizado. Serão 32 palestras ministradas por especialistas de diferentes áreas e 20 expositores em uma grande estrutura montada no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

O público poderá escolher, conforme seu interesse, entre três “trilhas” simultâneas: “Gestão Empresarial Transformadora”, “Marketing e Vendas de Resultados” e “A Empresa Contábil Perfeita”.

“Optamos por palestras curtas, com duração de até 20 minutos, no formato das conferências TED. Outra preocupação que tivemos foi a de trazer cases. Toda plenária vai gerar ao menos um insight com aplicação prática”, explica Ana Lucia Meneguini, diretora de marketing da Omie, empresa que promove o evento.

Ao percorrer por uma das trilhas, o participante terá a sensação de ler os capítulos de um mesmo livro, pois cada uma delas vai tratar de assuntos entrelaçados. A de gestão, por exemplo, apresentará indicadores para transformar a administração do negócio, melhorar a performance de vendas, conciliar os insumos e produtos das lojas físicas e virtuais em um único estoque, além da automatização de tarefas recorrentes, como a que possibilita a emissão de milhares de notas a partir de um único clique.

Já a de marketing dará dicas de como construir uma marca de sucesso, captar clientes on-line e estabelecer múltiplos canais de vendas. Por fim, a trilha de contabilidade mostrará, entre outras coisas, como os profissionais da área podem escolher o modelo de negócio perfeito para vender os seus serviços e como ter um escritório com “digitação zero”.

“O país vem passando por uma crise, mas acreditamos muito no potencial das pequenas e médias empresas. A missão do evento é fazer com que esses empresários construam um momento de crescimento. E isso acontece quando estão bem assessorados por um contador e por uma plataforma de gestão capazes de permitir que eles se preocupem apenas com os seus negócios”, aponta Ana Lucia.

Novidades à vista

O evento, que acontece no dia 4 de outubro, contará ainda com palestras magnas voltadas para o público em geral. Elas serão ministradas por Kip Garland, diretor da consultoria innovationSEED; Stephen Kanitz, consultor de empresas e conferencista e Paulo Alvarenga, sócio-diretor da consultoria Crescimentum.

Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, respectivamente CEO e diretor de Inovação e Tecnologia da Omie, apresentarão, em primeira mão, os novos recursos do software de gestão desenvolvido pela empresa, considerada a maior rede de franquias da América Latina operando no mercado de ERP (Enterprise Resource Planning) para pequenos e médios negócios.

“Aperfeiçoar a plataforma a partir das sugestões de usuários é uma prática que adotamos desde o início. E todas as mudanças promovidas sempre devem atender a três requisitos básicos: torná-la mais simples, intuitiva e eficiente”, enfatiza a diretora de marketing.

Clique e saiba como participar.

 

 

Ver comentários