Apresentado por

“Conforto e economia foram decisivos na escolha”

Dono de um Nissan Kicks, o empreendedor Jairo Kurbet conta os motivos que o levaram a escolher o SUV, ao comprar seu carro com desconto

O executivo Jairo Kurbet presta serviços para uma empresa de brinquedos, por isso, roda todos os dias por São Paulo, tanto para ir e voltar do trabalho, quanto para visitar clientes e outros compromissos. Assim, além de meio de transporte, o automóvel, para ele, é uma importante ferramenta de trabalho. Na hora de adquirir um veículo novo, conforto, agilidade e economia eram as características que mais procurava.

Como se enquadra na categoria de Micro e Pequenos Empreendedores (MPE), Kurbet pôde usufruir do benefício de adquirir automóveis com desconto por meio da Venda Direta (modalidade exclusiva para quem possui CNPJ). “Tive conhecimento dessa vantagem há algum tempo, graças à indicação de um vendedor da concessionária”, recorda.

Jairo Kurbet explica ainda que estava “namorando” um SUV e, por esse motivo, fez algumas pesquisas com amigos e também em publicações especializadas (revistas e sites). “O Nissan Kicks sempre foi muito bem avaliado, e a maioria dos comentários que ouvi também foram positivos”, afirma. Além disso, o design foi outro aspecto que pesou na hora da escolha.

Nissan Kicks e sua inconfundível grade V-Motion

A dianteira do Kicks chama a atenção pela inconfundível grade V-Motion e o conjunto óptico, que combinam modernidade e esportividade com muita felicidade. Outro destaque é o formato da carroceria, que lembra a de um cupê, com o vidro traseiro inclinado e o teto que transmite a impressão de estar flutuando. Na traseira, as lanternas com desenho único dão o toque de exclusividade que realça a personalidade do modelo. “O carro se destaca no trânsito, mas de maneira elegante”, define Jairo Kurbet.

O empreendedor conta que o Kicks é o seu quarto automóvel da marca, e que a confiabilidade é um motivo importante para se manter fiel. “O atendimento do pessoal da concessionária também me agradou muito”, recorda. Em termos de desempenho, Kurbet se diz bastante satisfeito com o automóvel. “Sei que existem modelos até mais potentes, mas o Kicks atende minhas necessidades plenamente”, garante.

Nissan Kicks alia bom desempenho com baixo consumo

O grande trunfo do modelo, de acordo com Jairo Kurbet, é o consumo de combustível. “Cheguei a fazer 20 km/l com gasolina rodando na estrada. Nunca havia obtido uma marca dessas!”, afirmou, empolgado. O “segredo” de tanta eficiência é a combinação do moderno motor 1.6 flex com 114 cv e 15,5 kgfm (com gasolina ou etanol), com o igualmente avançado câmbio Xtronic CVT. Além disso, o Nissan Kicks ainda é bastante leve – sem descuidar da segurança.

Jairo chegou a fazer 20 km/l com gasolina rodando na estrada

Kurbet diz ainda que considera a parte interna do veículo ainda mais importante que a externa, por conta de um problema que tem na coluna (três hérnias de disco). Nesse aspecto, o Nissan Kicks chama a atenção por seus bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, desenvolvidos em conjunto com a NASA (a agência espacial norte-americana), que ajudam a diminuir as cargas musculares e na coluna dos ocupantes. “Eu consigo dirigir durante mais tempo, sem me sentir desconfortável”, garante o empresário.

Bancos dianteiros foram desenvolvidos em conjunto com a NASA

O conforto ao rodar, aliás, é um aspecto muito importante para Jairo Kurbet, já que ele conduz seu Kicks diariamente e também em fins de semana, nas viagens com a família. “O carro é muito suave e silencioso ao rodar, mesmo enfrentando a buraqueira da cidade”, afirma. “Por conta do trânsito, minha quilometragem diária nem é tão grande, mas, mesmo assim, valorizo muito o conforto”, diz. A versatilidade e o bom espaço disponível (incluindo o porta-malas com capacidade para 432 litros) são outras características elogiadas por Kurbet.

Bastante satisfeito com sua escolha, o empreendedor afirma que indica o Nissan Kicks como boa compra sem nenhuma dúvida. Proprietário do modelo há aproximadamente um ano, Jairo Kurbet diz que não enfrentou qualquer problema com o automóvel e lembra que o desconto na aquisição girou em torno de 13%. “Valeu a pena”, afirma.

arrow_forward Leia mais

Taxistas precisam se modernizar para enfrentar a concorrência

Empreendedor deve ficar atento aos serviços de pós-venda das montadoras

“Para taxista, o segredo é ter um automóvel versátil”

É produtor rural? Então você também pode adquirir um veículo novo com desconto

Escolha o automóvel certo para o seu negócio

Empreendedor pode comprar carro novo com desconto na concessionária. Saiba como

home