PR/GR/BRASIL, TERCEIRO MAIOR MERCADO DO MUNDO EM PRODUTOS CAPILARES

Brasil–(DINO – 24 jul, 2019) – Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil já é o terceiro maior mercado consumidor de produtos do setor no mundo e contorna a desaceleração na economia. O Brasil enfrenta turbulências, mas o mercado de beleza reagiu e já prevê crescimento para 2019, depois de um 2018 surpreendente, conforme a entidade.

Dentre os produtos de beleza e cosméticos, um dos segmentos mais fortes é o de cabelos, sendo o Brasil o terceiro maior mercado mundial de consumo para a categoria de produtos capilares, segundo dados da Abihpec). A importância desse universo pode ser explicada devido à diversidade étnica encontrada no Brasil, fruto da miscigenação de raças. A mulher brasileira possui uma grande variedade de cabelos e, além disso, está sempre aberta a mudanças.

Quando cuidam dos cabelos, se sentem melhores, empoderadas e mais seguras. Isto as deixa com a aparência renovada, com um sentimento de jovialidade, poder e saúde.

Historicamente, o cabelo exibe uma relação com o poder e com a sensualidade. Ele pode ser considerado até o centro de força de uma pessoa. Sendo assim, um cabelo bonito não é apenas uma forma de se afirmar por meio de um estilo ou fornecer pistas sobre a personalidade. É também um fator crucial para a autoconfiança e formação da imagem que cada um possui de si mesmo.

QUEDA DE CABELO
Esse é um problema que pode impactar as relações sociais, profissionais e pessoais. Fatores genéticos, estresse e uma má alimentação são os principais causadores da queda de cabelo. Ela é considerada normal, até que o volume perdido seja grande. Isso fica evidente quando amplas mechas passam a ser deixadas no banho, no pente, nas roupas ou nas mãos. Algumas falhas bem visíveis podem aparecer e o problema começa a afetar a autoestima.
Para não passar por esse angustiante processo, e ter sempre cabelos lindos e saudáveis, tornar os fios mais fortes, nutridos e ainda acelerar o crescimento, uma alternativa é continuar lendo e descobrir uma solução.

BELEZA MÁGICA
Para dar uma nova perspectiva para os cabelos e manter a beleza e a saúde dos fios, foi lançado recentemente o Magic Hair Caps, um complexo vitamínico 100% natural indicado para todos os tipos de cabelo. Ele age de dentro para fora, dando aos cabelos os nutrientes necessários para que cresça de forma saudável e acelerada (até 3x mais rápido), tornando os fios mais fortes e brilhantes, além de reduzir em até 90% a queda capilar. Desenvolvido a partir de matérias- primas importadas de altíssima qualidade, vitaminas e minerais essenciais para o crescimento, fortalecimento e saúde dos fios, Magic Hair Caps também auxilia o crescimento e fortalecimento das unhas e a beleza e elasticidade da pele.

CARMEN, A PROFESSORA ESGOTADA
Carmen Lúcia, 38 anos, professora de História, casada e mãe de dois filhos.

Carmen Lúcia tem 38 anos, é casada e mãe de dois filhos. Trabalha há mais de 10 anos como professora de História do ensino médio em um colégio particular.
Administrar a casa, fazer compras, educar os filhos, trabalhar, estudar à noite e ainda ter de fazer trabalhos do seu curso no final de semana. Essa é a rotina da típica e “famosa” Mulher Maravilha dos dias de hoje, competente, cuidadora e repleta de responsabilidades.
Ela não se alimentava como devia, sofria pressão de todos os lados, Carmen já estava entrando em um processo de exaustão. Para complicar ainda mais, um ano atrás havia cortado seu cabelo bem curto, na esperança de mudar de visual, pensando é claro, que o cabelo cresceria novamente. Mas hoje, sem força, sem brilho, seu cabelo não era mais o mesmo.
Pior foi o dia que percebeu ao escovar seus cabelos, curtos e de coloração acobreada, vários fios na escova; passou a mão por baixo e um monte de cabelos saiu em sua mão.
Nesse dia, a “fortaleza” em pessoa desabou e Carmen correu para conversar com seu marido Ricardo, enquanto ele terminava de se arrumar para o trabalho. Eles se sentaram na cama para que Ricardo verificasse seu couro cabeludo; seu marido foi sincero e abriu o jogo: “você precisa tomar providências ou vai acabar ficando sem cabelo”.
Carmen saiu para trabalhar arrasada e chorou o caminho todo. Da mesma forma, Ricardo saiu muito chateado e preocupado por ver sua mulher tão triste e abalada. Mas ele pensou: preciso ajudar a Carmen; não quero vê-la tão infeliz. Então, antes de começar uma reunião em sua empresa, ele resolveu fazer algumas pesquisas na Internet para tentar encontrar um caminho para sua amada.
Ricardo acabou se deparando com uma novidade considerada revolucionária: Magic Hair Caps, um complexo vitamínico 100% natural, que faz o cabelo retomar o crescimento e se fortalecer. Ele imprimiu o material e fez o pedido via Internet.
Até que os dias se passaram e um dia havia uma embalagem de presente preparada por Ricardo, juntamente com um cartão, que estava sobre a mesa da sala, era o Magic Hair Caps que Ricardo havia pedido.
No dia seguinte, Carmen já começou a tomar Magic Hair Caps e se encheu de fé, sempre encorajada pelo marido. Dias e semanas se passaram e ela viu que os cabelos não caíam mais na escovação, que estavam ficando mais brilhantes e sedosos. Mais do que isso, voltaram a crescer de uma forma que há muito tempo ela não percebia.
“Tenho muito a agradecer meu marido por ele ter me escutado, ter se importado comigo e procurado pela solução. O Magic Hair Caps mudou minha vida: meus cabelos pararam de cair, novos fios cresceram, voltaram a ter brilho, a estar saudáveis e bonitos. Isso me levantou, porque eu que já não estava nem me maquiando mais, voltei a cuidar da aparência, a ter o prazer de fazer combinações de roupas e acessórios. Fiquei feliz e minha autoestima voltou”.

Assim como Carmen, no Brasil, muitas mulheres sofrem com a pressão diária e a baixa autoestima. Mas a beleza mágica da vida esta na retomada de sua autoconfiança.

Conheça o Magic Hair Caps
www.magichaircaps.com.br

Website: http://www.magichaircaps.com.br

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão. Todos os direitos reservados.

Share on Twitter Share on Facebook