Netflix e Media Lab Estadão publicam a ‘fuga de Pablo Escobar’ na capa do jornal
2.362 views

Netflix e Media Lab Estadão publicam a ‘fuga de Pablo Escobar’ na capa do jornal

O Media Lab Estadão, de forma inédita, fez uma ação especial para a estreia da segunda temporada da série Narcos. A Netflix e nossa equipe criativa criaram uma página especial no jornal impresso revivendo a época do narcotraficante. Textos simularam matérias jornalísticas sobre a narrativa da produção, que conta a história de Pablo Escobar e é inspirada no tráfico de drogas na Colômbia.

Na capa promocional, a manchete principal era “Chefão do narcotráfico colombiano foge da cadeia”, acompanhada de mais quatro textos sobre a fuga e a perseguição ao rei da cocaína. Além de ´matérias´ sobre a fuga de Pablo Escobar, a página trouxe ainda um anúncio de ‘Procura-se’ com a foto do narcotraficante e oferta de recompensa de um milhão de pesos.

A ação especial acabou até virando notícia – de verdade – no veículo especializado Propmark.

Share on Twitter Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *