Canais digitais, revista, eventos e rádio discutem os caminhos da mobilidade urbana
2.447 views

Canais digitais, revista, eventos e rádio discutem os caminhos da mobilidade urbana

Dois projetos inéditos, amplos e conectados unem uma das mais modernas e engajadas empresas do País, a 99, com um grupo de mídia que, há mais de 142 anos, acompanha a evolução das cidades e faz parte da vida das pessoas.

Em 2018, uma revista sobre os desafios e novidades da mobilidade urbana é lançada com versões em português e espanhol em Summit Mobilidade 2018, com participação ativa do patrocinador. A publicação exclusiva reúne artigos de especialistas brasileiros e estrangeiros sobre o assunto, exemplos a serem seguidos, tendências da nova geração que prefere não ter carro, desafios e números das grandes cidades da América Latina. Ainda, trata de carros autônomos, a diferença de locomoção de gêneros e a geração de dados e tecnologia, que podem ajudar muito na mobilidade. Todo o conteúdo da revista foi espelhado no canal exclusivo Para onde vamos.

A parceria deste ano repete o sucesso do projeto cross media realizado no segundo semestre de 2017, que contou com o canal digital Mobilidade em expansão, websérie em vídeo, blitz e inserções na rádio Eldorado, transmissões ao vivo no Facebook, um fórum sobre mobilidade urbana com representantes da 99 e ainda um caderno especial no jornal impresso com o melhor do evento.

Revista: Com 48 páginas, a publicação exclusiva traz novidades e tendências de mobilidade nos grandes centros urbanos. Também exemplos a serem seguidos e pesquisas e dados que mostram como a nova geração Y, homens e mulheres preferem se locomover.

Rádio: Blitz com repórteres nas ruas de São Paulo discutindo o trânsito e mobilidade urbana. O ouvinte pôde usar o código promocional divulgado pela rádio e ganhar descontos em corridas.

Websérie: Acompanhamos, em vídeo, o dia a dia de uma pessoa que escolheu abrir mão do carro próprio para se locomover por meio de outros transportes na cidade de São Paulo.

Lives nas redes sociais: Especialistas no tema foram convidados para debater o comportamento no trânsito da cidade, como segurança da mulher, consumo de álcool x direção e respeito ao pedestre. Tudo transmitido ao vivo pelo Facebook.

Evento: Debate com especialistas no assunto, incluindo porta-voz da marca, e logomarca no save the date, convites e em toda mídia de divulgação. A cobertura do fórum foi realizada em diversos meios do grupo Estadão: rádio, redes sociais, canal digital e jornal impresso.

Caderno especial: Cobertura do evento se transformou em conteúdo, colocando a mobilidade urbana na pauta dos leitores do jornal, um público formador de opinião no País.

Canais digitais: Nas duas ações, do ano passado e deste, os sites foram o hub digital de todo o conteúdo gerado para o projeto, espelhando tudo que foi produzido nas outras plataformas, como rádio, evento e revista.

Acesse o conteúdo:
Para onde vamos: http://patrocinados.estadao.com.br/para-onde-vamos/
Mobilidade em expansão: http://patrocinados.estadao.com.br/99/

Share on Twitter Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *