Estadão promove Cannes Winners: o after hour nacional do Cannes Lions
103 views

Estadão promove Cannes Winners: o after hour nacional do Cannes Lions

São Paulo – agosto de 2019 – Com realização do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, e organização da PS Carneiro, a última e derradeira etapa do Cannes Lions, o Cannes Winners, acontece em São Paulo no dia 27 de agosto – auditório Unibes Cultural. O objetivo do evento é apresentar os trabalhos mais criativos e inovadores premiados no festival e destacar a inspiração dos contemplados profissionais da área de comunicação e marketing presentes nessa edição. Este ano Brasil levou 85 prêmios e ficou em terceiro lugar no número de leões. Em primeiro ficou Estados Unidos, com 313 do total de 932 estatuetas distribuídas e em segundo o Reino Unido com 90 “ferinhas”.

O Cannes Winners  debaterá as tendências do mercado e resultados do Festival, junto a profissionais das AKQA, Tech and Soul, David, Lew´Lara, GTB e JCDecaux – detentoras dos cobiçados leões de Cannes. Um Talk´s Trends com os principais CEOs, Diretores de Criação e Diretores de Marketing participantes da última edição do festival (como jurados e/ou com cases premiados) trará as impressões sobre os resultados gerados, o melhor aproveitamento do potencial criativo da premiação francesa e suas principais projeções para 2020. Além disso, experiências imersivas com peças premiadas também farão parte do cenário programático do evento, bem como a apresentação dos principais trabalhos que levaram o prêmio na categoria filmes e inovação 2019.

“O mundo da comunicação é cada vez mais colocado em cheque com as mudanças de hábitos e nova forma de consumo geradas pela sociedade em rede. Os desafios são vencidos quando compartilhamos tendências e apresentamos soluções na nova forma de falar. O Cannes Lions é a principal parabólica do setor e é ali que muitos dos profissionais ganham voz por sua coragem em inovar na conversa direta com seu público. A função desses eventos realizados pelo Estadão é disseminar essas informações a quem quer que seja”. Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão.

Patrocinado pela AKQA, Comando Audio, Lew´Lara, Tech and Soul, JC Decaux, Fala Sindico Brasil, Zohar e Tribal São Paulo, apoiado por Arabella, Unibes cultural e Bravo o “After Hour” brasileiro terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição dos principais cases e Grand Prix ganhadores da última edição. Logo às 18h se iniciam as conversas sobre o que de melhor foi apresentado em Cannes Lions. E um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o winners com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.

 

Serviço:

Terça, 27 de agosto 2019

17:00 – 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire 2.500 – Pinheiros – São Paulo

Mais informações: www.cannespreview.net.br

Share on Twitter Share on Facebook