Entrevistados do Estadão se destacam na edição 2019 do SXSW
144 views

Entrevistados do Estadão se destacam na edição 2019 do SXSW

Na edição de 2019 do South by Southwest (SXSW) realizado em Austin, no Texas (EUA), dois dos entrevistados do Estadão estavam presentes como palestrantes. Um deles é Clay Johnston, reitor da Escola de Medicina da Dell na Universidade do Texas e Neurologista. Decano da Escola de Medicina da Dell e vice-presidente de assuntos médicos da Universidade de Texas, em Austin, ele participou do Estadão Summit Saúde 2018 como keynote speaker.

A terceira edição do evento, realizada em agosto, apresentou uma palestra, três painéis e seis salas simultâneas com mais de 30 especialistas brasileiros e estrangeiros para debater o que há de mais inovador em gestão e tecnologia.

No SXSW, ele participou do painel “The Future of Healthcare, Really” ao lado de David Feinberg, que atualmente encabeça as iniciativas ligadas à saúde do Google.

Bozoma Saint John durante o SXSW 2019

Quem também apareceu na edição deste ano no evento do Texas foi Bozoma Saint John, ex-diretora de marca do Uber. Em maio do ano passado ela concedeu entrevista à revista Marcas Mais, publicação destinada ao ranking das marcas mais desejadas pelos brasileiros. Segundo a reportagem, um produto não existe sem uma emoção conectada a ele.

Na edição do evento norte-americano, ela participou como keynote speaker para falar sobre o futuro do entretenimento, dos esportes, da arte, da moda e da gastronomia. A discussão foi moderada pela modelo Ashley Graham.

Share on Twitter Share on Facebook