PR Newswire
SÃO PAULO, 7 de abril de 2021
No primeiro trimestre de 2021, 59 Avisos aos Debenturistas foram arquivados por 36 empresas distintas. Desse total, as 13 empresas que mais arquivaram esses documentos representam 61% de todos os arquivamentos.
O Estudo ainda traz informações sobre as datas dos arquivamentos no período, os setores das empresas que arquivaram e os assuntos desses Avisos aos Debenturistas.
Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!
Cássio Rufino
CFO & IR
cassio.rufino@mzgroup.com
www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/
Sobre a MZ (Português)
A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1482976/8.jpg
FONTE MZ
PR NEWSWIRE