Conferência anual da Aliança Internacional de Turismo de Montanha de 2020 teve início em 18 de novembro

PR Newswire

GUIYANG, China, 20 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — Em 18 de novembro, a Conferência anual da Aliança Internacional de Turismo de Montanha (International Mountain Tourism Alliance, sigla IMTA) de 2020 começou em Guiyang, na China. Mais de 300 pessoas de organizações internacionais, membros da IMTA, especialistas da indústria do turismo, acadêmicos e representantes de empresários se reuniram na sede da IMTA para realizar discussões aprofundadas sobre a recuperação e a revitalização da indústria do turismo após a pandemia, por meios on-line e off-line.

Esta conferência anual é organizada pela Aliança Internacional de Turismo de Montanha. As renomadas organizações e associações internacionais OMT, WTTC, PATA, GTEF, WTA, WTCF, ASEAN-China Center, WCCO entre outras ofereceram enorme apoio.

Desde o início deste ano, a COVID-19 tem impactado e influenciado a indústria global de turismo de montanha de uma maneira sem precedentes. Atualmente, a COVID-19 foi efetivamente controlada na China e a indústria do turismo se recuperou significativamente. No entanto, do ponto de vista global, a pandemia não foi controlada efetivamente e ainda é um problema em alguns países e regiões, e, por isso, a indústria mundial do turismo continua enfrentando muitos desafios e incertezas a respeito do futuro.

O foco da conferência anual da IMTA de 2020 está no tema “O caminho do desenvolvimento do turismo de montanha no mundo pós-COVID”. Durante a conferência anual, os participantes se concentraram neste importante tópico e discutiram a fundo como promover a revitalização e a qualidade do turismo de montanha após a pandemia, e oferecer orientação e apoio prático para a gestão global do turismo de montanha e a promoção da indústria mundial do turismo.

O evento deste ano adotou vários métodos inovadores de transmissão em uma combinação on-line e off-line com conexão de dentro e fora do evento pelo Facebook, Twitter, Sina News, Colorful Guizhou News Website, Zhongwang News APP e outras plataformas de novas mídias nacionais e estrangeiras para difundir o grande acontecimento que é esta conferência anual para o público em tempo hábil.

As atividades relacionadas à Conferência anual da IMTA de 2020 incluíram o “Mountain Hero Club, Marvelous Roadside Scenery”, a Primeira cúpula de presidentes provinciais da associação da indústria de turismo autônomo da China e a Promoção de rotas clássicas de turismo autônomo de Guizhou, o fórum de empresários sobre “Facilitação de turismo de montanha na província de Guizhou“, o salão temático de membros da IMTA, a exposição de fotografia “Diálogo entre o turismo de montanha de Guizhou e outras montanhas famosas pelo mundo”, o “8·9·00” Encontro para a discussão de conceitos sobre novas demandas, mercado e consumo, turismo de montanha e a Mostra cultural.

Links para acompanhar a conferência:

https://www.youtube.com/watch?v=0Gb02wGVZS0 
https://www.youtube.com/watch?v=aigg44qYnKc

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1338796/International_Mountain_Tourism.jpg  

FONTE Guiyang Tourism Development Committee; International Mountain Tourism Alliance

PR NEWSWIRE

Share on Twitter Share on Facebook