Jornada ESG

Produção

Estadão Blue Studio

Marcas devem estreitar relações com clientes para manter a relevância na nova era da economia

Estudo da Deloitte apontou sete tendências e direções que foram discutidas em transmissão especial da TV Estadão

Compartilhe

15 de dezembro de 2020

Oferecer muitos canais e possibilidades de interação com base nas novas opções de conexão, proporcionar oportunidades de interação mais humanizadas, apostar na empatia, e reforçar o lado social dos negócios. Em um ano sem precedentes, como deve ser também 2021, entender as necessidades e os desejos dos consumidores é a principal preocupação das empresas que buscam se aproximar dos clientes em meio a um contexto de transformação digital acelerada.

O estudo “Global Marketing Trends 2021”, da Deloitte, apontou sete tendências e direções que foram discutidas em transmissão especial da TV Estadão, reunindo Guilherme Evans, líder da prática de Customer & Marketing da Deloitte e Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro. Assista ao debate.

Mais acessadas

Para saber mais sobre ESG e outros estudos da Deloitte, acesse o link e cadastre-se